fORMAÇÃO
aRTE-pSICOTERAPIA Formação

O modelo segue uma abordagem teórico-prática integrando várias ferramentas de dinâmicas de grupo, materiais criativos, jogos e outras metodologias ativas. São proporcionadas experiências e desafios de modo a serem trabalhados domínios convergentes e divergentes do pensamento promovendo ainda um aprofundamento do auto-conhecimento numa perspetiva integrada da mente.

A consciência e a sua subjetividade implícita permitiram aos seres humanos evoluírem nas suas várias literacias. A criatividade foi e é fundamental na sobrevivência, na adaptação e na configuração do futuro.

A ciência há muito que investiga a neuroplasticidade cerebral e o modo como o funcionamento mental implica os domínios da cognição e pensamento, da emoção e do afeto, da motivação e do comportamento.

Ser inovador, conceber a alternativa, encontrar saída para o dilema potencia novas aprendizagens e modos de funcionar. O quotidiano profissional, empresarial, familiar social e pessoal exigem estratégias criativas, competitivas e construtivas. Neste sentido a Criatividade é um instrumento transversal, essencial para o aperfeiçoamento de diversas capacidades.

As ações de formação desenvolvidas podem estruturar-se em cursos de curta ou média duração, workshops, ateliers ou em formato de seminário consoante o público/organização a que se destinam.

aRTE-pSICOTERAPIA Formação

Maria Paula Guerrinha
Arte-Psicoterapeuta

Rua Carlos França nº 27 - 1º E
2560-329 Torres Vedras
Tlm. 93 853 00 29

Campo Grande, 30 -2ºD
1700-093 Lisboa
Tel. 21 797 18 59

Copyright © 2017 - 2022  Maria Paula Guerrinha - Todos os direitos reservados. All rights reserved.